Em Alta

6/recent/ticker-posts

COMO JOGAR GTA 5 no CELULAR em 2023!

 


Olá sejam bem-vindos hoje vou ensinar vocês como jogar GTA V aqui no celular é isso mesmo vocês vão aprender como que joga GTA V aí no celular de vocês se vocês já curtirem do vídeo ó já deixa o like se inscreve no canal Se você não for inscrito e ativa também o Sininho para você não perder futuros vídeos dito isso vamos ver o que que precisa para rodar os gtazinho aí no celular

 Galera seguinte eu quero pedir para vocês reforçar aí a inscrição no canal e ativar o Sininho porque realmente esse vídeo aqui vai ajudar muita gente que não tem condição de ter um console e vai estar conseguindo jogar o GTA V aqui no celular beleza então vamos lá o que que você precisa primeira coisa que você vai precisar fazer é instalar esse aplicativo aqui ó que é o Xbox Game Pass tá você vai na loja do seu celular na loja de aplicativo certo e você digita aí ó XBOX Game Pass você digita o Xbox Game Pass você pesquisa instala esse aplicativo que é dar Microsoft Corporation Beleza


 Você já instalou esse aplicativo agora que que você vai fazer você vai voltar lá agora você vai abrir esse aplicativo e quando você abre ele pela primeira vez se você não tiver uma conta você vai estar criando uma conta eu já tenho uma conta então no caso eu só vou precisar fazer login com a minha conta mas se você não tem uma conta você vai ir aqui na opção aqui de escrever o que você vai fazer todo o processo de inscrição com um novo e-mail.


 Você vai ter que correr atrás de uma assinatura chamada Xbox Game Pass Ultimate tá se você não sabe nada sobre essa assinatura eu vou deixar um vídeo aqui ó em cima no card e também embaixo na descrição te explicando sobre essa assinatura e você vai assinar ela com a mesma conta que você criar aqui nessa opção de inscrever-me tá vendo no caso que eu já tenho a conta eu vou clicar onde vou clicar aqui ó já é um membro entre e assim que eu clicar aqui ele vai Me direcionar para uma página onde eu vou inserir o meu e-mail e a minha senha da Microsoft beleza vamos lá prontinho já fiz o login ele já carregou aqui.


 Então você precisa ir lá para baixo ó mostrar todos os jogos vá até a letra g aqui ó e aqui ó ele tá mostrando ó dois GTA aqui tá vendo ó tem GTA Grand Theft Auto V Xbox One e Grand Theft Auto V Xbox Sirius Qual dos dois você deve jogar qualquer um dos dois dá para você jogar perfeitamente no celular beleza no caso aqui eu vou escolher esse daqui que é o de baixo né Xbox Rezek que é o que eu jogo com a galera do junto né com a galera do Xbox One X.


 Você vai clicar nessa opção de jogar e ele vai te questionar né pô você precisa de um controle Bluetooth para você poder é iniciar um jogo certo então você vai escolher um controle qualquer que funcione no celular um controle Bluetooth qualquer no caso eu vou escolher esse rostinho aqui ó mostrar para vocês vou escolher esse rostinho vou ligar ele ó vou ligar aqui apertar esse botão aqui para ele ligar ó ele ligar beleza tá ligado já deixa ele ligado aqui de qualquer jeito mesmo e agora que eu vou ligar o Bluetooth do meu celular certo eu já conectou porque esse controle eu já usava no celular.


 No mais galera era isso que eu queria trazer para vocês espero que o vídeo tenha ajudado vocês aí vocês curtiram o videozinho deixa o like se inscreve no canal Se você não for inscrito e também ativa o Sininho aí pra você não perder os próximos episódios aí da nossa série aqui jogando gtazinho É isso aí valeu tamo junto e até o próximo vídeo mais possível.

Postar um comentário

0 Comentários